Objetivos deste do blog é expor: comportamento, moda, opinião, informação tudo que uma mulher antenada precisa saber e discutir e tudo que os homens precisam saber sobre nós mulheres maravilhosas.

Não adianta bater em carrocho morto!


As vezes quando temos um relacionamento que terminou de repente sem ter dado muita satisfação ou se ter falado o motivo real do termino ficamos com aquela sensação de não ter terminado.
Conselho NÃO ADIANTA BATER EM CACHORRO MORTO se não teve conversa na época hoje não adianta mais, para que revirar o passado e sentir ainda mais dor, PASSOU, este sentimento só servirá para que você nos próximo relacionamentos tente sentar e conversar e terminar as coisas por completo sabendo exatamente o motivo do termino do relacionamento mesmo se não for você que termine, porque já dizia meu professor de física pessoas que tem relacionamentos mal resolvidos é um perigo. Se esta sozinho e deseja resolver esses problemas faça o quanto antes , aproveite que esta sozinho e resolva suas pendencias amorosas e se entregue de coração aberto quando encontrar outra pessoa, não leve as sombras dos seus relacionamentos passados, lembre-se as pessoas são diferentes.

Dê um chance para o AMOR!!!

0 Response to "Não adianta bater em carrocho morto!"

Postar um comentário