Objetivos deste do blog é expor: comportamento, moda, opinião, informação tudo que uma mulher antenada precisa saber e discutir e tudo que os homens precisam saber sobre nós mulheres maravilhosas.

CIÚMES...


Se hoje você esta se relacionando com uma pessoa legal, cuidado para não estragar este clima bom por causa de ciúmes, as vezes só conseguimos perceber que este sentimento ruim esta atrapalhando quando já não tem mais jeito, sei o quanto é difícil se controlar mais espero que as coisas ditas aqui o ajude a melhora este sentimento onde o maior prejudicado é você.

Todo o ser humano precisa de espaço para sobreviver , não sufoque seu(sua) parceiro(a) com questionamentos e perguntas, num relacionamento deve existir cumplicidade claro que muitas coisa do nosso planejamento diário e compartilhado com seu companheiro(a) mais um relacionamento não é um interrogatório e você não é Juiz!

A partir do momento que você começar a pensar mais em você e não viver sua vida em função da pessoa amada vai conseguir respirar e seu companheiro(a) também amor não é dependência e um conselho muito importante quando as ideias malucas vier a mente faça algo para esquece-la não alimente isso! Não olhe celular! Não olhe os e-mails! Não passe o dia no orkut.

Por mentira tem perna curta se ele(a) fizer algo que possa lhe magoar um dia você vai descobrir o tempo se encarrega disso viva feliz e sem pensar no pior. Aproveite seu amor e curta este momento lembre-se que ninguém te posse de ninguém e precisamos confiar para que o amor se sinta livre para crescer.

1 Response to "CIÚMES..."

  1. ♥Sempre perto do coração♥ says:
    8 de outubro de 2010 às 09:39

    Oi amiga saudades de vc, parabéns pelo blog.
    Bjinhos
    Roberta

Postar um comentário