Objetivos deste do blog é expor: comportamento, moda, opinião, informação tudo que uma mulher antenada precisa saber e discutir e tudo que os homens precisam saber sobre nós mulheres maravilhosas.

Porque os homens traem?


Nós mulheres precisamos desmistificar o fato de pensar que, se ele me traiu é porque não me ama!

A natureza masculina é muito diferente da feminina, a maneira de amar do homem é bastante diferente da nossa. Claro que para tudo descrito neste texto sempre há uma exceção.

Quando traímos estamos insatisfeitas com as nossas relações, com desejo de vingança, inseguras, mal amadas e entre outros fatores.

Mas os homens traem por:
Auto-estima;
Atração sexual;
Circunstâncias favoráveis.
Em suma SAFADEZA.

E essa “historia” que homem trair é cultura é conversa fiada.
Mas o que fazer?

Primeiro perguntar a se mesmo: eu o amo?

Se sim. Ele me ama?

(e não venha me dizer que não sabe, porque toda mulher sabe quando é amada)
Ou ele é um safado?

Você precisa levar em consideração os pros e os contras, para a partir daí levantar a auto-estima, se amar e reconstruir um relacionamento com amor, afeto, respeito e se possível sem DESCONFINAÇA e como digo para todas minhas amigas passou que vive de passado é museu, olha que eu conheço varias que superaram e vivem muito bem obrigada.
Poderia passar a noite falando sobre esta assunto historias não faltam mais gostaria de terminar este texto com ma reportagem que tirei do blog da Kika Contijo “QI e fidelidade, os ingleses acabaram de divulgar uma pesquisa sensacional depois de inúmeros estudos, pesquisadores e cientistas descobriram que existe uma relação direta entre QI e fidelidade.
Quanto mais inteligente o homem é, menos ele trai. E quanto menos QI mais ele trai.”
Ou seja nós precisamos de homens inteligentes ao nosso lado.

0 Response to "Porque os homens traem?"

Postar um comentário