Objetivos deste do blog é expor: comportamento, moda, opinião, informação tudo que uma mulher antenada precisa saber e discutir e tudo que os homens precisam saber sobre nós mulheres maravilhosas.

Você faz DRAMA?


Você já passou pela experiência ou já ouviu alguem falar que por causa de um acontecimento como: ele esqueceu a data de aniversário, de namoro, de casamento, se atrasou, esqueceu de lhe pegar ou não ligou para você. Você pensou ou disse PRONTO! NOSSO RELACIONAMENTO ACABOU.

Será que ao invés de discutimos o problema não estamos discutindo a relação? Ao invés de falarmos o que estamo0s sentindo nos preocuparmos em adivinhar o que o outro sente por nós. O fato dele não ter lembrado o dia dos namorados ou não ter comprado seu presente, não tem nada haver dizer que por causa desses acontecimento o relacionamento acabou ou ele não me ama.

Os homens são diferentes das mulheres e eles tem dificuldades de dar a importância necessária para as coisas que nós damos muito valor sentimental.

Se for para discutir sobre algo que ele fez que magoou você não agrida e tente falar o que você esta sentindo não do qu você acha que ele sente por você.

Sim! Já ia me esquecendo saiba pedir desculpas no momento certo, não deixe terminar sua relação por coisa que mais na frente você vai ver que era bobagem.

Amor eterno é aquele que é construído dia a dia com as dificuldades.

Ame, ame, ame muito!!!

0 Response to "Você faz DRAMA?"

Postar um comentário